SITE VAREJO

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO
Asseguramos o direito de troca da peça com defeito, tendo em vista aviso prévio de até 7 dias após recebimento do pedido. Após análise do nosso Departamento de Qualidade e comprovação de que o produto foi enviado com defeito, arcamos com o custo do frete.
A solicitação da troca por peça com defeito deve ser feita dentro do prazo de 7 dias  após recebimento da mercadoria pelo nosso atendimento online, via Whatsapp, no qual nosso atendente irá passar todas informações sobre como prosseguir o processo de troca.

Atenção: Só realizamos a troca caso tenha solicitado entre o prazo de 7 dias . Caso contrário, não aceitaremos a devolução, não insista (também não aceitamos peças usadas, lavadas e sem etiquetas) a avaria deve ser detectada no ato do recebimento da compra.

Após o recebimento na fábrica o produto terá o prazo de 7 cinco dias corridos para analíse, quando comprovado avaria de fabricação o cliente será informado imediatamente para efetuar a troca desejada, caso solicite estorno o valor devolvido ocorrerá em até 15 (quinze) dias utéis após o recebimento, conforme a forma de pagamento do pedido Pix ou operadora de cartão de crédito.

O cliente somente terá direito ao reembolso se cumprir os requisitos de análise e prazos acima citados  caso contrário a mesma peça será enviada para o cliente sem direito de troca ou estorno.

 

 

TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO / DEVOLUÇÕES
Troca de peças em perfeito estado ( cor, modelo ou tamanho) ou devolução o cliente  deverá  comunicar a empresa em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto via whatsapp com todos os dados do pedido, o custo de ida e volta fica por conta do cliente. Após análise e comprovação de que o produto está em perfeito estado e não teve uso, lavagem ou odor entraremos em contato para realizar a troca.
Atenção: Caso você queira, você pode ficar com um crédito em nossa loja no valor da peça com validade de 30 dias.

Após o recebimento na fábrica o produto terá o prazo de 7 dias corridos para analíse, quando comprovado o não uso da peça o cliente será informado imediatamente e terá o direito de efetuar a troca desejada, caso solicite estorno o valor devolvido ocorrerá em até 15 (quinze) dias utéis após o recebimento na Fábrica, conforme a forma de pagamento do pedido Pix ou operadora de cartão de crédito.

O cliente somente terá direito a troca  ou reembolso se cumprir os requisitos de análise e prazos citados acima caso contrário a mesma peça será enviada  ao cliente sem direito de troca ou estorno.

 

 

POSSO TROCAR UM PEÇA COMPRADA EM PROMOÇÃO?
Não trocamos produtos comprados na Black Friday, Outlet, Bazar ou outras ações promocionais ok? Por isso fique atenta antes de finalizar a sua compra.

 


MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.

 

Para sua satisfação e que não haja descontentamento  leia atentamente nossa politica de trocas antes de efetuar a compra que tem como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

Equipe Theoria.